Três pessoas são presas por tráfico de drogas no Bairro Nova Floresta

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar recebeu informações sobre a ocorrência de tráfico na rua Ranulfo Ferreira, Bairro Nova Floresta, realizado por uma mulher. Na noite desta quarta-feira (10/02) foi, equipes policiais, visando realizar a abordagem, se aproximaram do local, sendo emanadas ordens para que três suspeitos que saiam da casa, se pusessem em posição de busca, contudo, eles desobedecendo as ordens, retornaram para dentro da casa e tentaram fechar o portão, sendo impedidos pelos militares.

Foi possível visualizar o momento que a mulher de 25 anos de idade, tentou dispensar um invólucro, jogando-o para a casa ao lado, o qual, posteriormente foi localizado, constatando tratar-se de 13 pedras pequenas de crack, embaladas para o comércio, sete pedras de crack maiores, as quais se fracionadas poderiam outras 50 pedras do tamanho comercial.

O outro suspeito, posteriormente identificado como um jovem de 24 anos de idade, vulgo feijão, evadiu para os fundos do lote, pulando os muros, sendo perseguido pelos militares, os quais, também cercaram o quarteirão. O suspeito foi localizado no momento que tentava pular outro muro, sendo contido com a utilização do uso diferenciado da força, mantendo-se exaltado mesmo depois de algemado.

Com o suspeito foram localizadas duas pedras grandes de crack (que se fracionadas, poderiam render aproximadamente 300 pedras do tamanho das que são comumente apreendidas com usuários de droga).

Durante busca na casa da mulher, dentro do quarto dela, foi localizada uma bucha de maconha. Durante busca pessoal, foi localizada nas suas vestimentas (sutiã) um tablete pequeno e uma bucha de maconha.

No veículo VW/gol, foi abordado o terceiro suspeito, que tentava evadir, sendo identificado como um rapaz de 20 anos de idade, o qual identificou-se como proprietário do veículo. Ele disse que apenas teria vindo trazer o suspeito na casa. Contudo, realizadas buscas no veículo, foi localizado embaixo do banco traseiro, uma balança de precisão.

Foi dada voz de prisão aos autores, todos reincidentes, sendo a mulher de 25 anos de idade, o jovem de 24 anos de idade e o motorista de 20 anos de idade, pela prática de tráfico de drogas.

Todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais que foram apreendidos: 250 gramas de crack; 13 pedras fracionadas; um balança de precisão e um celular. O veículo foi apreendido e removido ao pátio do guincho de plantão.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.