Três pessoas são presas e pé de maconha é apreendido no Bairro Independência em Ituiutaba

A operação é uma continuidade do Pacto Integrador promovido pela PM.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PMMG)

Em Ituiutaba, por volta das 20h de ontem, sexta-feira (30), em continuidade a Operação Pacto Integrador, foi desencadeada operação de combate ao tráfico de drogas em duas residencias da Rua Turquia, Bairro Independência. Na ação policial foram presos os autores J.P.F.S.S, 24 anos, A.M.F.L.F, 19 anos, e R.F.F, 27 anos, após tentarem evadir pulando o muro do quintal.

Durante as buscas domiciliares foram apreendidos um balde contendo 03 pés de planta de maconha em cultivo, certa quantia fracionada em dinheiro, possivelmente adquirida com a venda de drogas, 01 telefone celular de origem duvidosa e recuperado 01 telefone celular furtado em data pretérita com o autor A, 19 anos. O conduzido R. foi reconhecido por uma vítima de furto de celular a transeunte, ocorrido na noite do dia 29/06/17.

Além dos demais crimes, o autor J. P. responderá também pelo crime de corrupção de menor, uma vez que está morando com uma menor de 14 anos, com a qual tem um filho de 04 meses de idade e que se encontra na “Casa Lar” de Ituiutaba. Os autores, todos com antecedentes criminais, foram apresentados à Autoridade Policial, juntamente com os materiais apreendidos e recuperados.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.