Três pessoas são presas e 170 pedras apreendidas em Serra do Salitre

A apreensão aconteceu em operação conjunta da Polícia Militar e Civil. Três pessoas foram presas e um menor conduzido para a delegacia.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Operação PM/PC Serra do Salitre
Foto: Divulgação (PMMG)

A Polícia Militar de Serra do Salitre prestou apoio aos investigadores da Polícia Civil em dirigências realizadas na tarde de ontem, segunda-feira (25/09). Os policiais se deslocaram até a residência do autor Lidomar Leite de Oliveira de 37 anos, residente na Rua Canadá, Bairro Nações e após buscas foram localizados um balão de cor vermelha que estava cortado e com resquícios de crack, objeto este utilizado pelos traficantes para transportar drogas no interior do tanque de combustível de automóveis.

Na residência encontrava-se o indivíduo Harley Oliveira Teixeira de 26 anos, o qual foi preso recentemente por estar de posse de duas armas roubadas em uma fazenda. Durante a abordagem chegou à residência a autora Jennifer Cristian dos Santos de 18 anos, amasia do primeiro autor, sendo que há diversas denúncias informando que ela quem esconde a droga.

Os militares auxiliaram nas buscas na residência, sendo localizadas, dentro do bojo de um sutiã de uma blusa que estava dependurada na varanda da casa, duas embalagens contendo 170 pedras de substância semelhante ao crack.

Operação PM/PC Serra do Salitre
Foto: Divulgação (PMMG)

Com o primeiro autor foi localizada a quantia de R$1.730,00 em dinheiro. Em continuação a ação policial, os militares receberam uma denúncia de que havia mais drogas na residência situada à Rua França.

Foi feito contato no local, onde estava um menor infrator de 17 anos e durante buscas foram encontradas várias embalagens para dolar drogas e a quantia de R$150,00 em dinheiro.

Diante dos fatos o primeiro autor foi preso em flagrante delito pelos crimes de tráfico ilícito de drogas e corrupção de menores, o segundo autor e a mulher foram presos pelo crime de associação para o tráfico de drogas e o menor infrator foi apreendido pelo ato infracional de associação para o tráfico de drogas.

Na residência do autor estava o veículo Honda/Civic, de cor dourada, placa GZF-5668, que após verificação contatou-se haver uma ocorrência de apropriação indébita deste, registrada no dia 23/09/2017. Após contato com o Delegado de Plantão, o veículo foi restituído ao legítimo dono

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.