Três pessoas são indiciadas na fase 5 da Operação Covardes

Além dos crimes de homicídio tentado, dois envolvidos vão responder por organização criminosa.

Compartilhe!

Patos de Minas – A Polícia Civil indiciou, na última quinta-feira (24), três alvos da Operação Covardes 5 – Fase Faroeste. Além dos crimes de homicídio tentado, dois indivíduos foram indiciados por crime de organização criminosa.

Segundo o delegado Luís Mauro Sampaio, dois investigados foram indiciados pelos crimes de homicídio tentado com três qualificadoras: motivo torpe, perigo comum e dificuldade de defesa da vítima. Eles também foram enquadrados no crime de organização criminosa.

O terceiro investigado foi indiciado pelo crime de homicídio tentado com duas qualificadoras: motivo torpe e dificuldade de defesa da vítima.

A operação objetivou acabar com a disputa por território no tráfico de drogas. O delegado ressaltou que as investigações continuam para identificar e punir outros envolvidos. Ele afirmou que a população deve ajudar através de denúncias pelo 181 (Disque Denúncia Unificado).

Compartilhe!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

REPORTE DE REPORTAGEM

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.