Três pessoas são flagradas utilizando maconha no Parque do Mocambo e são conduzidas à delegacia em Patos de Minas

Frequentadores do parque ao se deparar com a atividade ilícita avisaram os militares.

Compartilhe!

Três indivíduos foram flagrados utilizando entorpecentes na tarde de ontem, quarta-feira (02), no Parque Municipal do Mocambo em Patos de Minas. De acordo com informações obtidas pelo Triângulo Notícias, junto a Polícia Militar, durante execução de patrulhamento preventivo no interior do parque frequentadores informaram  havia alguns rapaz numa das trilhas fazendo uso de maconha, havendo dentre tais pessoas uma que estava fornecendo entorpecente para as demais com uso de dichavador.

Diante disso, os militares deslocaram-se ao local, devidamente acompanhados pela testemunha, onde depararam com os três suspeitos fazendo uso de substância semelhante à maconha em uma das trilhas iniciais à mata, local onde transitam diversos visitantes que utilizam a parte recreativa do mocambo e estudantes que acessam o Conservatório Municipal.

Os indivíduos foram abordados e revistados, sendo encontrado com um suspeito de 24 anos, um pequeno tablete de substância semelhante à maconha prensada, envolvida em plástico filme; um dichavador metálico magnético com resquícios de maconha; materiais estes utilizados para fornecer tal entorpecente já triturado para os demais envolvidos.

Com um homem de 35 anos, foi encontrado um invólucro plástico com pequena quantidade triturada de substância análoga à maconha fornecida pelo primeiro suspeito. Todos os envolvidos admitiram que são usuários de maconha e estavam fazendo uso do entorpecente. Diante da situação, toda a substância entorpecente e o respectivo dichavador foram apreendidos e o jovem de 24 anos preso em flagrante delito e os demais envolvidos conduzidos á Delegacia de Polícia.

O aparelho celular do primeiro autor foi apreendido para averiguações na área técnica da Policia Civil, em virtude da constatação de conteúdo ligado ao crime em Grupo de WhatsAap. Foi verificado no dia 05 de abril do corrente ano, mensagem de caráter teoricamente criminoso. O suspeito forneceu voluntariamente à autoridade policial a senha de desbloqueio do aparelho, bem como acesso às redes sociais, galerias de fotos/vídeos/mensagens e contatos telefônicos.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.