Três pessoas são detidas por tráfico de drogas em Patos de Minas

Polícia Militar cumpriu mandados de busca e apreensão no Bairro Jardim Esperança.

Compartilhe!

A Polícia Militar realizou uma operação na manhã desta quarta-feira (29/06) que cumpriu três mandados de buscas e apreensão em casas do Bairro Jardim Esperança. Em dois locais, os policiais conseguiram apreender drogas, dinheiro e  balança de precisão. Três pessoas foram detidas.

Os suspeitos foram detidos em duas casas na Rua Sassafrás no Bairro Jardim Esperança. Na primeira, a Polícia Militar prendeu uma mulher de 20 anos e apreendeu  uma pedra de crack e um tablete de maconha. No segundo alvo, os militares apreenderam um adolescente de 15 anos e prendeu um rapaz de 25 anos. Nesta casa foram localizados dois tabletes de maconha, uma balança de precisão, um rolo de plástico filme e R$ 135,00 em dinheiro.

Diante dos fatos, os materiais foram recolhidos e os suspeitos encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.