Três pessoas são detidas com balança, drogas e dinheiro no Bairro Jardim Aquárius

Um jovem foi detido por uso de drogas e outros dois por tráfico de drogas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Na tarde desta sexta-feira (05-03), a Polícia Militar fez a apreensão de drogas, balança de precisão e dinheiro em uma casa no Bairro Jardim Aquarius. Três pessoas foram detidas, sendo um rapaz de 26 anos por uso de droga e dois homens de 30 e 31 anos por suspeita de tráfico de drogas.

Sargento Moreira disse que durante operação pelo bairro, os militares receberam uma denúncia relatando o comércio de drogas em uma casa que fica na Rua Antônio Wenceslau de Souza, casa esta que já foi alvo de várias ocorrências do tipo.

Durante o monitoramento, os militares visualizaram um usuário saindo da casa. Ele foi abordado e com ele encontradas três pedras de crack. De imediato, os militares foram na casa e abordaram mais dois homens, sendo um que trabalhava como “olheiro” e o outro escondido no banheiro da casa.

No total, os militares localizaram uma pedra grande, cinco médias e 18 pequenas de crack, uma bucha de maconha, uma balança de precisão e R$ 470,10. Os materiais foram apreendidos. Os três envolvidos foram presos e encaminhados para a delegacia de Policia Civil.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.