Três pessoas são conduzidas para a delegacia com droga, dinheiro e munições

A ocorrência de tráfico de drogas aconteceu no Bairro Jardim Quebec.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar conduziu três pessoas para a Delegacia de Polícia Civil por suspeita de tráfico de drogas. A prisão aconteceu na noite desta segunda-feira (05/04) na Rua 9 do Bairro Jardim Quebec. Os militares apreenderam munições, dinheiro, drogas e um carro.

Segundo o sargento Martins da Polícia Militar, através de uma denúncia anônima, os policiais foram até a residência. A moradora da casa, de 47 anos, disse que não havia drogas na casa e autorizou a PM a realizar buscas na casa.

Dentro do guarda-roupas, os policiais encontraram um tablete de maconha, balança e material para embalar a droga. A mulher negou ter conhecimento da droga dentro do guarda-roupas e disse que seria do namorado dela. Os militares também encontraram quatro munições de dentro da casa.

Enquanto os policiais estavam na casa, o namorado de 18 anos chegou na residencia. Ele assumiu ser o proprietário da droga. Ao chegar no local, o suspeito estava na companhia de um homem de 38 anos. Os policiais realizaram buscas na dupla e encontraram com o homem uma quantia de dinheiro.

Diante do flagrante, os trio foi preso e o veículo apreendido. A droga e os suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil. O veículo foi encaminhado para o depósito credenciado ao DETRAN/MG.

 

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.