Três pessoas são assaltadas e feitas reféns na Zona Rural de Monte Carmelo

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

As vítimas foram abordadas por três autores que assumiram a direção do veículo e às fizeram reféns. Elas foram liberadas depois de quilômetros. 

Foto: Ilustrativa

Um motorista e outras duas vítimas foram abordados por criminosos na manhã de ontem, sexta-feira (28) na Fazenda Mata Preta em Monte Carmelo. Segundo uma das vítimas, ela seguia pela estrada vicinal em sua Toyota Hillux de cor preta, quando três indivíduos o fizeram parar próximo a uma porteira. 
Os autores estavam armados coma uma espingarda de grosso calibre e um revólver. Eles ameaçaram os três ocupantes e tomaram posse do veículo. 
Segundo depoimento, os homens possuíam estatura mediana, eram magros, sendo dois morenos e um de pele clara. Eles estavam em um GM/Corsa Sedan de cor verde e portavam um dispositivo para bloquear o sinal de rastreamento. 
Um dos criminosos assumiu a direção e os outros dois seguiram na frente em seu automóvel. As vítimas foram feitas reféns e colocadas no banco traseiro.  Alguns quilômetros depois, eles às liberaram em uma plantação de eucaliptos, as margens da BR-365. Neste momento, subtraíram alguns objetos pessoas e fugiram tomando rumo ignorado. 
As vítimas assustadas, conseguiram chegar até o Posto de Combustíveis Santa Fé e acionaram a Polícia Militar.
Até o momento, os criminosos seguem seguem foragidos. Qualquer informação a respeito do caso, pode ser repassada através de denúncia anônima. 
Lélis Félix Souza
Triângulo Notícias
29/04/2017

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -