Três pessoas morrem após caminhonete cair em ribanceira, próximo a Coromandel

O acidente aconteceu no final da noite de domingo (30).
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Colaborador do TN (Via Rede Social)

Outro grave acidente foi registrado pela Polícia Militar Rodoviária e Corpo de Bombeiros no final da noite de ontem na MG-188 no KM-310. De acordo com as primeiras informações, uma caminhonete, Chevrolet/D20 de cor Vermelha caiu em uma ribanceira. O condutor perdeu o controle e colidiu em uma árvore. O veículo possuí placas da cidade de Paracatu.

Três pessoas faleceram no local. Até o momento foram identificados dois homens: Sergio Furtado da Silva de 50 anos natural de Coromandel e Camilo de Almeida de 35 anos natural de Grupiara-MG. Um terceiro homem faleceu, porém não foi identificado até o momento.

- Continua depois da publicidade -

O Corpo de Bombeiros deslocou uma viatura de salvamento para o local. Todos os ocupantes já foram encontrados sem vida com esmagamento de crânio.

Foto: Colaborador do TN (Via Rede Social)

Foram dois acidentes na região com vítimas fatais em menos de 4 horas. O primeiro aconteceu por volta das 20h na BR-365. (Clique aqui e leia mais). 

 Matéria em Atualização

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -