Três pessoas ficam feridas em ataque em Patos de Minas

Um suspeito, de 22 anos, foi preso pela Polícia Militar. Ele é suspeito de atacar as vítimas no bairro São José Operário.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um jovem de 22 anos é suspeito de ferir três pessoas no bairro São José Operário em Patos de Minas na noite de sexta-feira (25/02). A confusão teria começado por causa de uma suposta dívida.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito teria ido até uma casa e gritou  “onde está o mano que me deve uma grana”. Os moradores, lá de dentro, disseram que nenhum dos residentes estava em dívida com ele.

Extremamente nervoso, o jovem bateu no portão e teria arremessado pedras, sendo que uma delas atingiu o rosto de um morador de 42 anos. Ele sofreu um corte no nariz.

Na sequência, um homem de 34 anos começou a discutir com o agressor que pegou uma faca e desferiu vários golpes. A vítima sofreu cortes no dedo da mão esquerda, no rosto e na barriga.

Após as agressões, o suspeito fugiu. Instantes depois a Polícia Militar recebeu queixa de mais um esfaqueado. O homem de 40 anos disse que retornava de um comércio quando foi surpreendido e golpeado pelas costas. Ele sofreu um corte no ombro. Pelas características, os PMs perceberam que o autor seria o mesmo dos outros dois ataques.

Todas as três vítimas foram socorridas e receberam atendimento médico. Apesar dos ferimentos e do susto, todas se recuperam bem.

De acordo com a ocorrência, a irmã do suspeito disse que ele esteve na casa dela, deixou uma mochila e fugiu. Ela relatou que ele faz uso de entorpecentes. Por fim, a PM localizou e prendeu o rapaz. A faca não foi achada.

O suspeito apresentava um corte na mão direita e teve que ser atendido, sendo conduzido na sequência para a delegacia de Polícia Civil.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

3 Comentários
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Joao Jota
26/02/2022 13:07

Ataque de que? Coração, cães,ratos, gatos? Já não fazem mais jornalistas como antigamente.

João da Esquina
Responder a  Joao Jota
26/02/2022 15:17

O problema é que não temos mais leitores. Larga de preguiça, tá claro que você não leu a reportagem. Do jeito que tá os repórteres podem escrever só o títulos para o bando de preguiçosos.

Pirilampo da Silva
26/02/2022 12:09

Por acaso o nome dele não seria Putin da Silva?

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.