Três pessoas ficam feridas em acidente no bairro Cristo Redentor

Carro avançou a parada obrigatória e foi atingido pela moto.

Compartilhe!

Um acidente na manhã desta sexta-feira (08/07) entre um carro e uma moto deixou três pessoas feridas. A batida ocorreu na esquina da Rua Paraíba com a Rua Sergipe, no Bairro Cristo Redentor em Patos de Minas. Equipes do SAMU estiveram no local e socorreram as vítimas.

Segundo informações de testemunhas, a motorista do carro Fiat/Mobi preto seguia pela Rua Paraíba, sentido a Rua Major Gote, quando avançou a parada obrigatória na esquina da Rua Sergipe. O carro foi atingido na lateral pela motocicleta Yamaha/YBR de cor vermelha.

Com o impacto, o motociclista e o passageiro foram arremessados por cima do veículo. Eles foram socorridos pelo SAMU e levados para a Hospital Regional Antônio Dias. O piloto, de 29 anos, sofreu trauma no tórax e suspeita de fratura no braço. O passageiro, de 20 anos, apresentava suspeita de fratura na perna.

A motorista de 26 anos sofreu um corte no coro cabeludo e foi levada para a Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas.

A Polícia Militar foi acionada para registar um boletim de ocorrência.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.