Três ocorrências de tráfico de drogas foram registradas ontem em Uberlândia

Um das ocorrências aconteceu no período da manhã, e as outras duas a noite.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A primeira ocorrência, registrada por volta das 9h, foi na Rua Marcelino Bertoldo, bairro Morada Nova. Quando realizava patrulhamento pelo bairro, uma guarnição da policia militar se deparou com o J. C. T., de 30 anos, que estava em frente a uma residência.

Quando ele percebeu que seria abordado, retirou do bolso esquerdo de sua blusa de frio algumas embalagens plásticas e arremessou sobre o muro. Algumas embalagens caíram na rua e outras dentro do terreno da residência.

- Continua depois da publicidade -

A abordagem foi feita e durante buscas no local foi constatado que os objetos dispensados por ele eram invólucros contendo maconha, crack e cocaína, que foram localizadas pela guarnição.

No momento da abordagem percebeu-se que algumas embalagens haviam caído do lado de dentro do terreno. Feito contato com a moradora e mãe do suspeito, que autorizou a busca no local, foi encontrada uma embalagem branca que continha 25 pedras de crack e também quatro buchas de maconha.

No total foram localizadas nove buchas de maconha, 32 pedras de crack e um pino contendo cocaína e um motor de motocicleta, que, ao ser realizada pesquisa no sistema INFOSEG foi constatado, através da numeração do motor que consta como produto de crime conforme REDS do dia 23/06/2017.

As 20h, no cruzamento Paraíso/Realização – Dom Almir, durante operação de combate ao tráfico de drogas no bairro Joana Darc e região, os militares avistaram um individuo de bermuda clara e agasalho vermelho parado na esquina, e os compradores de entorpecente chegavam até ele lhe passavam o dinheiro, que era colocado no seu bolso e, na sequência, este indivíduo de agasalho vermelho se deslocava até um monte de entulho na calçada, pegava a droga e entregava ao comprador que saía rápido do local.

Feita, então, a abordagem foi identificado E. G. A., de 26 anos, que possui vários registros policiais por trafico de drogas. Com ele foi localizada a quantia de oitenta reais em dinheiro. Nas buscas no monte de entulho foi localizado um invólucro plástico contendo 72 porções de maconha, todas embaladas separadamente prontas para comercialização.

A terceira ocorrência aconteceu as 22h,na rua Lourival Berger – Granada, durante patrulhamento no bairro Santa Luzia, a guarnição policial militar viu um adolescente de 17 anos, traficante de drogas.

Ele carregava duas bolsas de plástico pretas e ao ver a viatura, tentou se desvencilhar dos referidos invólucros, jogando-os no telhado de uma casa. Ao ser abordado o suspeito e recuperadas as sacolas plásticas que ele havia jogado sobre o telhado, constatado que nas duas sacolas plásticas continham 54 papelotes de cocaína.

Os três suspeitos de trafico e suas mercadorias foram apreendidos.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -