Três novos óbitos são registrados por COVID-19 em Patos de Minas

16 paciente estão internados, sendo nove em estado grave na UTI.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Prefeitura de Patos de Minas expediu o boletim epidemiológico desta sexta-feira (04/09) que confirma três novos óbitos por COVID-19, que agora somam 46 mortes pela doença. 16 paciente estão internados, sendo nove em estado grave na UTI, este é o número de pacientes confirmados e suspeitos. 172 pacientes estão em recuperação domiciliar, 1.688 pessoas já se curaram da doença.

A taxa de mortalidade é de 2,397%, sendo que o percentual de cura é de 87,96%. A taxa de incidência de COVID-19 é de 1,222%. A taxa de ocupação de leitos de UTI é de 74,14%, sendo que os leitos exclusivos para tratamento da doença estão com ocupação de 22,41%.

A partir desta sexta-feira (4), o painel de monitoramento Covid-19 da Prefeitura de Patos de Minas mostra informações ainda mais detalhadas, como a ocupação de leitos do Hospital de Campanha nos últimos 15 dias e do Hospital Regional nos últimos 30 dias. Outros dados – como quantidade de leitos oferecidos por 100 mil habitantes, positividade por PCR e casos confirmados nos últimos 20 dias, também estão disponíveis no novo informe com o objetivo de melhorar a compreensão das classificações do Minas Consciente.

Clique aqui e acesse o boletim na íntegra. 

 

 

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.