Três novos óbitos são registrados por COVID-19 em Patos de Minas

16 paciente estão internados, sendo nove em estado grave na UTI.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

A Prefeitura de Patos de Minas expediu o boletim epidemiológico desta sexta-feira (04/09) que confirma três novos óbitos por COVID-19, que agora somam 46 mortes pela doença. 16 paciente estão internados, sendo nove em estado grave na UTI, este é o número de pacientes confirmados e suspeitos. 172 pacientes estão em recuperação domiciliar, 1.688 pessoas já se curaram da doença.

A taxa de mortalidade é de 2,397%, sendo que o percentual de cura é de 87,96%. A taxa de incidência de COVID-19 é de 1,222%. A taxa de ocupação de leitos de UTI é de 74,14%, sendo que os leitos exclusivos para tratamento da doença estão com ocupação de 22,41%.

A partir desta sexta-feira (4), o painel de monitoramento Covid-19 da Prefeitura de Patos de Minas mostra informações ainda mais detalhadas, como a ocupação de leitos do Hospital de Campanha nos últimos 15 dias e do Hospital Regional nos últimos 30 dias. Outros dados – como quantidade de leitos oferecidos por 100 mil habitantes, positividade por PCR e casos confirmados nos últimos 20 dias, também estão disponíveis no novo informe com o objetivo de melhorar a compreensão das classificações do Minas Consciente.

Clique aqui e acesse o boletim na íntegra. 

 

 

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.