Três motocicletas são recuperadas e esquema criminoso é descoberto pela PM de Uberaba

Além das motos, foram apreendidas várias peças oriundas de desmanche e dois tabletes de maconha. Os envolvidos não foram localizados até o momento.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

A Polícia Militar de Uberaba localizou várias motocicletas furtadas após receber uma denúncia anônima na última segunda-feira (26/06). Segundo a PM, por volta 22 horas, criminosos roubaram uma motocicleta no bairro São Cristóvão. Os autores abordaram a vítima, uma mulher de 26 anos, no momento que ela chegava em sua residência na Rua Sheila Vieira Magalhães. Os dois indivíduos estavam armados e a ameaçaram a vítima proferindo as seguintes palavras: “perdeu, perdeu”. Diante do risco iminente, a mulher entregou seu veículo, uma Honda Titan de cor vermelha.

A ocorrência foi registrada e instantes depois os militares receberam informações de que os autores estariam no Bairro Parque das Aroeiras. Guarnições se deslocaram até a Rua Doutor Aziz Miguel Hueb, onde visualizaram várias motocicletas, inclusive a furtada, no interior de um imóvel. Foi feito contato com a proprietária que permitiu a entrada dos PMs. Foram localizadas: uma motocicleta Honda/CG 160 Titan de cor vermelha, que havia acabado de ser roubada; uma XRE 300 de cor verde, furtada e um quadro, também produto de furto.

Em diálogo com os militares, a dona da casa, Thais. A. de Jesus de 34 anos, afirmou que a motocicleta recém furtada, havia sido deixada no local pelo filho, Vitor A. Gomes de 18 anos. Questionada sobre a sua localização, ela afirmou que ele se deslocou para a residência de um jovem denominado Kairon. A. Amaral.

De posse das informações, os policiais se deslocaram até Rua Benevenuto Inácio de Souza onde foram recebidos pela mãe de Kairon. No local, foi encontrada outra motocicleta, uma HONDA/CG 160 FAN, também produto de ação criminosa. Kairon não se encontrava na residência e sua mãe disse que a moto havia sido deixada instantes antes pelo filho que estava acompanhado de Vitor. A. Gomes. Os PMs realizaram buscas no quarto do suspeito, sendo encontrados um pote com dois tabletes de maconha.

Na continuidade das diligências, os militares foram até a residência da avó de Vitor. A. G, localizada na Rua Boulevar Salge. No local, foram encontradas várias peças de motocicletas, possivelmente oriundas do desmanche de produtos de furto. Questionada, a senhora não souber informar onde estaria o neto.

A motocicleta Honda/Titan Vermelha conforme orientação do delegado de plantão foi encaminhada para a delegacia para ser restituída a vítima. As demais motocicletas e peças foram encaminhadas para o pátio credenciado do detran e a mãe de Vitor, Thais Alves de Jesus, encaminhada para delegacia de plantão pelo crime de receptação.

Lélis Félix (Triângulo Notícias)

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS