Três moradores de rua são flagrados fazendo sexo dentro de contêiner

Ao serem flagrados, suspeitos fugiram do local antes da chegada da PM.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
A Polícia Militar chegou a ser acionada, porém os suspeitos não foram encontrados.
Fotos: Igor Nunes.

Produtores que participam da “Feira do Galpão do Produtor” flagraram três moradores de rua fazendo sexo dentro de um contêiner da Prefeitura de Patos de Minas. O flagrante aconteceu no fim da tarde desta quarta-feira (27/10). Dois homens e uma mulher fugiram do local, antes da chegada da Polícia Militar.

Segundo informações dos produtores que trabalham na feira, uma mulher passou perto do contêiner e flagrou uma mulher e dois homens nus no interior do local. Imediatamente a Polícia Militar foi acionada, porém os suspeitos fugiram antes da chegada dos policiais.

O contêiner e uma ambulância Fiat/Fiorino da Prefeitura de Patos de Minas estão no local desde que houve atendimento odontológico itinerante. O veículo e o contêiner era usado pelos vigilantes contratados pela prefeitura.

Após o fim dos atendimentos, tanto a ambulância quanto o contêiner permaneceram no local, porém estão abertos e sendo usados por moradores de rua. Dentro do contêiner havia camisinha, roupas e outro objetos deixados por moradores de rua.

O Patos Notícias entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Patos de Minas que emitiu a seguinte nota:

Sobre o veículo e o contêiner da prefeitura que encontram-se no Galpão do Produtor, a prefeitura esclarece que:

– trata-se de objetos que serviram de apoio para a Carreta Odontológica do SESC, que esteve na cidade até a última sexta-feira, dia 22;

– por tratar-se de um veículo inutilizado, deve ser retirado do local por um guincho, o que ocorrerá nesta quinta-feira (28);

– tanto o contêiner quanto o veículo estão reservados para fazer parte do leilão que a Prefeitura de Patos de Minas realizará em breve, que encontra-se em tramitação.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.