Três jovens vão parar na delegacia por ameaça e agressão no bairro Alto da Serra

O adolescente de 17 anos é suspeito de agredir a ex-namorada de 30 anos. O atual namorado dela, e um amigo, foram presos por ameaça.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
A faca utilizada na ameaça foi apreendida
Foto: Toninho Cury

Uma confusão envolvendo três jovens virou caso de polícia no bairro Alto da Serra em Patos de Minas. Na manhã desta segunda-feira (14) um rapaz de 20 anos ficou sabendo que a companheira, de 30 anos, havia sido agredida pelo ex-namorado, de 17 anos.

Indignado com a situação, o atual namorado pediu ajuda para um outro indivíduo, também de 20 anos, e foi até a residência do adolescente, porém ele não se encontrava. Ainda segundo a ocorrência, os dois rapazes ameaçaram os familiares do menor com uma faca.

Os policiais foram até a Rua Eva Borges de Lima e prenderam os dois suspeitos, de 20 anos. O adolescente de 17 anos também foi apreendido por suspeita de agressão contra a ex-namorada.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.