Três jovens são presos por envolvimento com o tráfico de drogas em Monte Carmelo

A PM encontrou entorpecente em posse do jovem de 21 anos. Os três foram encaminhados para a delegacia em Patrocínio.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Material apreendido pelos militares.
Foto: Divulgação (PMMG)

A Polícia Militar de Monte Carmelo realizou a prisão de três autores por tráfico de drogas entre o final da noite de ontem e início da madrugada desta quarta-feira (12). De acordo com a PM, por volta de 22h30min, durante patrulhamento pelo bairro Santo Agostinho os militares abordaram os autores Lucas Matheus R.F. de 21 anos e Dyeksom A.A de 19 anos, sendo procedida buscas pessoais e encontrado em poder do primeiro 15 buchas de substancia análoga a maconha, uma pedra de substancia semelhante a crack e a quantia de 490,00 reais em dinheiro.

Os PMs questionaram um dos autores que relatou reside na cidade de Romaria-MG e que chegou ao local dos fatos através de uma carona concedida pelo seu amigo.

Ainda segundo ele, seu comparsa teria evadido do local ao perceber a abordagem policial. Nada de ilícito foi encontrado em poder do segundo autor, porém, de acordo com as denúncias, este participa dessa modalidade criminosa como “olheiro” e “aviãozinho” para os infratores do bairro.

Diante dos fatos, os autores foram presos em flagrante delito, bem como o autor Yuri H.B.F. de 20 anos que foi localizado em Romária e confirmou aos militares que deslocou a Monte Carmelo para levar um dos envolvidos.

Lélis Félix – Triângulo Notícias

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS