Três jovens são presos após estuprar adolescente de 17 anos em Araguari

O crime aconteceu ontem, domingo (23), no bairro Alam Kardec. O quarto envolvido segue foragido.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Uma adolescente de 17 anos foi estuprada no último domingo (23) no Bairro Alam Kardec, em Araguari. De acordo com informações da Polícia Militar, a menor acordou com fortes dores abdominais e sangramento na região vaginal. Ela estava na residência de um dos autores e foi encaminhada para uma unidade médica, onde passou por exames e recebeu remédios para evitar o contágio por doenças sexualmente transmissíveis.

A menor estava em companhia de quatro jovens que fizeram consumo de bebidas alcoólicas. A vítima não se lembra de nada que aconteceu. A suspeita é que eles tenham utilizado entorpecentes.

A PM compareceu na residência onde a vítima foi encontrada e localizou três autores, sendo que dois assumiram participação no estupro. O proprietário do imóvel foi preso, pois foram encontradas porções de maconha.

O quarto envolvido foi identificado e a PM segue com rastreamentos a fim de realizar a sua prisão.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS