Três homens são presos suspeitos de furtar combustível de locomotiva em Serra do Salitre

Um dos envolvidos trabalhava para uma empresa ferroviária e pode ter repassado informação privilegiada para os autores.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Um dos taques utilizados no transporte.
Foto: Divulgação (PMMG)

Três homens foram presos após ser flagrados transportando combustível furtado de uma locomotiva em Serra do Salitre. De acordo com a PM, na noite de quarta-feira, por volta das 21h30min, eles receberam informações que na região da fazenda Marazul foi visualizado um caminhão azul, um Fox preto e um Gol prata com indivíduos encapuzados.

Diante dos fatos, os militares deslocaram para a Estrada Vicinal que liga a M- 187 a um Hotel Fazenda. Na estrada os policiais depararam com o caminhão, em sentido contrário e com as mesmas características repassadas, procedida a abordagem do caminhão foram encontrados dois indivíduos, sendo que o passageiro evadiu na lavoura de milho. O motorista foi identificado como J.V.L.S.P, de 19 anos e disse que estava fazendo uma entrega de óleo diesel, numa fazenda nas proximidades, porém não possuía nota fiscal do produto.

Após alguns minutos os militares visualizaram os outros dois veículos suspeitos, sendo o condutor do FOX identificado como  W.R.S.S. de 28 anos e o do Gol como R.A.P.N de 41 anos.

Foto: Divulgação (PMMG)

O caminhão estava carregado com oito tanques de plásticos e com aproximadamente quatro mil litros de combustível. Após averiguações foi constatado que W.R.S.S. é maquinista e funcionário de uma empresa ferroviária de Araxá e que ele havia repassado informações privilegiadas para o cometimento do furto de combustível.

Foi constatado que o combustível foi subtraído de duas locomotivas que estavam com os tanques violados. Diante dos fatos os autores foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia juntamente com o material apreendido.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.