Três homens são presos suspeitos de furtar combustível de locomotiva em Serra do Salitre

Um dos envolvidos trabalhava para uma empresa ferroviária e pode ter repassado informação privilegiada para os autores.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Um dos taques utilizados no transporte.
Foto: Divulgação (PMMG)

Três homens foram presos após ser flagrados transportando combustível furtado de uma locomotiva em Serra do Salitre. De acordo com a PM, na noite de quarta-feira, por volta das 21h30min, eles receberam informações que na região da fazenda Marazul foi visualizado um caminhão azul, um Fox preto e um Gol prata com indivíduos encapuzados.

Diante dos fatos, os militares deslocaram para a Estrada Vicinal que liga a M- 187 a um Hotel Fazenda. Na estrada os policiais depararam com o caminhão, em sentido contrário e com as mesmas características repassadas, procedida a abordagem do caminhão foram encontrados dois indivíduos, sendo que o passageiro evadiu na lavoura de milho. O motorista foi identificado como J.V.L.S.P, de 19 anos e disse que estava fazendo uma entrega de óleo diesel, numa fazenda nas proximidades, porém não possuía nota fiscal do produto.

- Continua depois da publicidade -

Após alguns minutos os militares visualizaram os outros dois veículos suspeitos, sendo o condutor do FOX identificado como  W.R.S.S. de 28 anos e o do Gol como R.A.P.N de 41 anos.

Foto: Divulgação (PMMG)

O caminhão estava carregado com oito tanques de plásticos e com aproximadamente quatro mil litros de combustível. Após averiguações foi constatado que W.R.S.S. é maquinista e funcionário de uma empresa ferroviária de Araxá e que ele havia repassado informações privilegiadas para o cometimento do furto de combustível.

Foi constatado que o combustível foi subtraído de duas locomotivas que estavam com os tanques violados. Diante dos fatos os autores foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia juntamente com o material apreendido.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -