Três homens são presos em flagrante por tráfico de drogas em São Gotardo

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Os suspeitos foram presos e encaminhados juntamente com o material apreendido para a delegacia de polícia em Patos de Minas. 

Foto: Divulgação (PM de São Gotardo)

A Polícia Militar de São Gotardo foi acionada na noite de ontem, quinta-feira (11) e compareceu ao Bairro Alto Bela Vista. Segundo o denunciante, indivíduos estariam comerciando entorpecentes em frente à Escola Estadual Oscar Prados. 
A guarnição se deparou com um indivíduo acompanhado de duas adolescentes, os PMs solicitaram que o mesmo ficasse em posição de revista, porém ele iniciou fuga e atirou um pacote dentro de um matagal. Após certo tempo, os militares conseguiram conter o suspeito. Ao ser revistado, foram encontrados: uma balança de prisão e uma substância semelhante a maconha. Em seguida, uma busca foi realizada no matagal, porém nada foi encontrado. 
Em diálogo com os policiais, João Paulo Rodrigues dos Santos de 22 anos, natural de Montes Claros, afirmou que comprou o entorpecente de um rapaz chamado Salatiel que reside no bairro Saturnino Pereira. De posse das informações, as viaturas se deslocaram para o endereço e avistaram dois homens sentados na área externa da residência. Os militares deram ordem de revista e ambos desobedeceram e iniciaram fuga para dentro do imóvel. Os policiais adentraram no local e conseguiram conter os suspeitos. 
Foto: Divulgação (PM de São Gotardo)

Salatiel Alves Pereira de 24 anos, natural de São Gotardo, foi revistado sendo localizado em sua posse: uma bucha semelhante a maconha, uma arma branca e 411,65 reais em espécie. Com segundo suspeito, Esequiel Alves Pereira de 25 anos, natural de Peçanha-MG, foi encontrado uma bucha semelhante a maconha, um telefone celular e um canivete. 
Em seguida, os PMs se deslocaram para a residência de João Paulo, onde foi encontrada outra porção semelhante a maconha. 
Os três suspeitos foram presos em flagrante e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas, juntamente com o material apreendido. 
Informações: 216ª CIA da PM

Lélis Félix Souza
Triângulo Notícias
12/05/2017

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -