Três homens são presos e duas menores apreendidas por suspeita de organização criminosa em Monte Carmelo

A residência onde os autores estavam foi cercada pelos PMs. Foram apreendidas porções de maconha, um revólver e diversos outros materiais.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PMMG)

Um jovem de 27 anos, R.A.M, foi flagrado em atitude suspeita na noite de ontem, sexta-feira (15), no Bairro Jardim Américo. O indivíduo tentou evadir ao ser abordado, mas foi contido pelos PMs. Em conversa com os policiais, ele afirmou que estava na casa de sua namorada.

Foi feito contato na residência e ao ser acionada a campainha, vários indivíduos saíram correndo do interior da residência, tentando fugir pelos fundos do imóvel. A residência foi cercada, e com o apoio dos militares do GEPMOR, foi verificado seu interior, sendo encontrados os autores J.B.A.S. DE 35 anos e P.C.B.S. de 21 anos, além de duas menores infratoras de 16 e 17 anos.

Durante buscas pela residência, os militares encontraram sob um guarda-roupa, um CPF em nome do primeiro autor, dois tabletes de substância semelhante à maconha, que depois de fracionados, renderiam aproximadamente cinquenta porções de tamanho comercial, e um rolo de fita plástica utilizada para embalar drogas. Na residência foram localizados diversos objetos de origem duvidosa, sendo que o autor R.A.M. não soube explicar a procedência deles, como um aparelho estetoscópio, semelhante a um que havia sido roubado em data anterior.

No interior da residência havia uma motocicleta HONDA 125, de cor azul, sem a placa de identificação. Em frente a casa, se encontrava o veículo TOYOTA HILUX, de cor prata, placa HDB-0345, de propriedade do autor J.B.A.S., sendo que durante buscas em seu interior foi localizado um revólver calibre.32, marca ROSSI, com 07 munições intactas.

Com o autor J.B, foi encontrada ainda a quantia de R$824,00 em dinheiro, e R$ 7.696,00 em folhas de cheque. Os veículos foram removidos ao pátio credenciado do Detran.

Em consulta ao sistema informatizado foi verificado que uma das adolescentes encontra-se com registro de desaparecida. Diante dos fatos, os autores foram presos em flagrante delito, as menores foram apreendidas, os materiais foram apreendidos e os veículos foram removidos.


Informações: Polícia Militar

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS