Três homens são presos após PM encontrar boa quantidade de maconha em Ituiutaba

Os materiais ilícitos estavam no interior de uma residência. Os três indivíduos são suspeitos de comercializar o entorpecente.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PMMG)

Mais três pessoas foram parar na delegacia por envolvimento com o tráfico de drogas em Ituiutaba. Na noite de ontem, domingo (29/10), a Polícia Militar recebeu informações de que estava ocorrendo venda de drogas em um bar no Bairro Natal. Os PMs se deslocaram até o local e constataram que e os autores atendiam os usuários no bar e o autor Danilo Borges Nogueira de 19 anos deslocava até uma residência na rua quarta onde guardava a droga.

Diante dos fatos após fazer contato com os autores foi abordado o veículo Fiat/UNO, conduzido por Tiago Cassiano Marques, de 31 anos, com o qual foi encontrado um tablete de maconha.

Também foi abordado Rafael de Lima de 24 anos que também é suspeito de participação na atividade ilícita. Após diálogo com os militares, eles foram diligenciados até uma residência, onde foram encontrados:

☑ 40 tabletes de substância análoga a maconha embaladas para o comércio.
☑ 02 tabletes consideráveis da mesma substância.
☑ 01 tablete médio de maconha.
☑ 01 balança de precisão.
☑ 01 celular motorola.
☑ R$ 57,00

Os materiais foram apreendidos e o veículo removido do local. Todos os três homens foram conduzidos para a delegacia de plantão, onde foi procedida a autuação pelo crime de tráfico de drogas.

 

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.