Três homens são baleados durante negociação em Patos de Minas

O caso será apurado pela Polícia Civil. Nenhum suspeito foi preso até o momento.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Três pessoas foram baleadas na manhã desta segunda-feira (31) no Bairro Afonso Queiroz. De acordo com a Polícia Militar as vítimas se desentenderam com os autores durante a negociação de venda de uma motocicleta.

Vários disparos, cerca de dez, foram efetuados. Duas vítimas foram até o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD) em uma caminhonete. Eles pararam em um estacionamento privado e pediram para um funcionário guardar o veículo e em seguida pediram socorro aos profissionais da unidade de saúde.

Já a terceira vítima foi levada por um cidadão desconhecido. Duas vítimas tiveram que se submetidas a procedimento cirúrgico para retirada de projéteis. Já a terceira teve um quadro de menor gravidade e passa bem.

A PM fez rastreamentos, porém até o momento não houve prisão. Entramos em contato com o HRAD para saber do atual estado de saúde das vítimas porém os funcionários não quiseram repassar informações.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS