Três bairros ficam sem energia após batida

Carreta bateu em poste da CEMIG nesta manhã em Patos de Minas.

Compartilhe!

Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

Moradores de três bairros de Patos de Minas ficaram sem energia no final da manhã desta quarta-feira (8). O motorista de uma carreta trafegava pela Rua Vereador João Pacheco, no Jardim Paulistano, instante que percebeu que era proibido o tráfego de veículos pesados. O caminhoneiro deu ré para convergir na Rua José Dias Vieira e atingiu o poste.

Com o impacto o poste caiu e rompeu a fiação de energia elétrica. Dois alimentadores da rede foram desligados, o que interrompeu o fornecimento em parte dos bairros Jardim Paulistano, Cristo Redentor e Lagoa Grande. Uma equipe da CEMIG compareceu rapidamente ao local e religou os dispositivos, o que restabeleceu a energia para a maioria dos domicílios.

Quem mora nas proximidades do local da batida ficará sem energia por um período maior, já que será necessário a substituição do poste antes do religamento. A previsão é que o serviço seja concluído em aproximadamente quatro horas.

Leia também:

Por causa de batida em poste pode faltar água em Patos de Minas

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.