Três bairros ficam sem energia após batida

Carreta bateu em poste da CEMIG nesta manhã em Patos de Minas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

Moradores de três bairros de Patos de Minas ficaram sem energia no final da manhã desta quarta-feira (8). O motorista de uma carreta trafegava pela Rua Vereador João Pacheco, no Jardim Paulistano, instante que percebeu que era proibido o tráfego de veículos pesados. O caminhoneiro deu ré para convergir na Rua José Dias Vieira e atingiu o poste.

Com o impacto o poste caiu e rompeu a fiação de energia elétrica. Dois alimentadores da rede foram desligados, o que interrompeu o fornecimento em parte dos bairros Jardim Paulistano, Cristo Redentor e Lagoa Grande. Uma equipe da CEMIG compareceu rapidamente ao local e religou os dispositivos, o que restabeleceu a energia para a maioria dos domicílios.

Quem mora nas proximidades do local da batida ficará sem energia por um período maior, já que será necessário a substituição do poste antes do religamento. A previsão é que o serviço seja concluído em aproximadamente quatro horas.

Leia também:

Por causa de batida em poste pode faltar água em Patos de Minas

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.