Três assaltos à mão armada são registrados em Rio Paranaíba

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Assaltos aconteceram num intervalo de 12 horas. O paradeiro dos criminosos é desconhecido.

Polícia Militar realiza rastreamentos desde o final da tarde de sexta-feira.
Foto: Arquivo (TN)

Os comerciantes de Rio Paranaíba estão preocupados com a segurança na cidade de pouco mais de 12 mil habilitantes. Nas últimas 24 horas horas, três assaltos foram registrados na cidade. Os criminosos que se demostraram bastante agressivos em suas ações, continuam foragidos. 
1º Assalto: Loja de Informativa
Bandidos ameaçaram os funcionários e levaram vários aparelhos celulares.
Foto: Reprodução (Circuíto de Vídeo)

O primeiro assalto registrado, aconteceu no final da tarde de sexta-feira (24), às 16:51. Os dois criminosos chegaram em uma loja de informatica localizada na rua João Leandro e renderam os funcionários que foram obrigados a entregar produtos eletrônicos, smartphones e tablets. 
O local possui sistema de vídeo monitoramento, porém os indivíduos utilizavam capacetes, o que dificulta a identificação. O valor do prejuízo ainda não foi divulgado pela empresa. 
2º Assalto: Disque Bebidas
Funcionários foram surpreendidos pelos criminosos.
Foto: Reprodução (Circuíto de Vídeo)

No início da madrugada deste sábado (25), dois indivíduos armados e com capacetes adentraram em uma disque bebidas e fizeram com que os funcionários entregassem todo o dinheiro do caixa. A ação durou menos de dois minutos.
Os criminosos fugiram em uma motocicleta.
3º Assalto: Lanchonete
Após cinco minutos, os mesmos infratores do segundo assalto, entraram em uma lanchonete e levaram mais um valor significativo em dinheiro. Após o episódio, eles não foram mais vistos. 
Posição da Polícia Militar 
A Polícia Militar, afirmou que esse assaltos serão tratados com a devida atenção e rastreamentos continuarão sendo feitos afim de lavrar a prisão dos criminosos. 
Os índices de criminalidade em Rio Paranaíba, são relativamente baixos. No mesmo período do ano passado, seis assaltos foram registrados, contra estes três em 2017. 
Texto: Lélis Félix Souza (Triângulo Notícias)
Informações: Gilberto Martins (Maktub)
Polícia Militar de Rio Paranaíba
25/03/2017

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -