Três adolescentes são esfaqueados em bar de Coromandel; dois estão em estado grave

De acordo com a versão de testemunhas, o autor esfaqueou as vítimas para se defender. Ele teria sido agredido por garrafadas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Uma discussão na noite de ontem, domingo (26/11), em Coromandel terminou com três pessoas esfaqueadas. De acordo com informações da Polícia Militar, o autor teria discutido com um menor de 17 anos no interior de um bar localizado na Rua Bernardino Machado Sobrinho no Bairro Brasil Novo.

Com ânimos exaltados, o adolescente saiu do local e retornou tempo depois com outros dois amigos. Neste momento, o desentediamento amplificou-se e os três começaram a agredir o autor com garrafadas. De acordo com a versão de testemunhas, o homem se apoderou de uma faca e golpeou as três vítimas.

- Continua depois da publicidade -

O adolescente de 17 anos e outro de 14 anos foram socorridos com ferimentos graves e transferidos para Uberlândia. Já a terceira vítima, de 16 anos, foi submetida a cirurgia.

Populares afirmaram que o autor das tentativas de homicídio seria um rapaz conhecido pelo nome de “Marquinhos”. Rastreamentos estão sendo feitos na tentativa de localiza-lo.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -