Três adolescentes são apreendidos por furto e receptação em Patrocínio-MG

A Polícia Militar recuperou uma motocicleta furtada no dia 28 de maio.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Militar/PMMG)

Patrocínio/MG – Na tarde do último domingo (31/05),  a Polícia Militar durante patrulhamento preventivo pelo bairro Enéas Ferreira de Aguiar, os militares receberam informação de uma motocicleta furtada, transitando pelas ruas.

Após os rastreamentos, os militares localizaram a motocicleta Honda Strada furtada na quinta-feira (28/05). Na sequência, fizeram levantamentos de câmeras nas residências próximas ao local onde o veículo foi localizado, e identificaram o suspeito que estava na posse do veículo, um menor infrator de 16 anos.

- Continua depois da publicidade -
Foto: Divulgação (Polícia Militar/PMMG)

Continuando as diligências, localizaram o referido adolescente e as roupas utilizadas no delito, bem como os suspeitos de ter praticado o furto da Honda Strada 200, sendo eles dois menores, 16 e 14 anos.

Diante dos fatos, os adolescentes foram apreendidos sendo conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de plantão, a motocicleta Honda Strada 200, foi recuperada para ser restituída ao seu proprietário.


Fonte: Polícia Militar

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -