Três adolescentes são atropelados por carro em Patos de Minas

O fato foi registrado pela Polícia Militar no último domingo.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Na tarde do último domingo (05/12), um motorista de 18 anos, perdeu o controle de um veículo Fiat Fiorino e atropelou três adolescentes que estavam no canteiro central da Avenida Emília Vieira Pião, Bairro Planalto, em Patos de Minas.

De acordo com o boletim de ocorrência, o pai de um dos adolescentes disse que estava brincando da rua com os adolescentes os quais estavam de bicicletas no meio do canteiro central da avenida e que o veículo apareceu pela avenida. O motorista perdeu o controle subiu no canteiro e atropelou os adolescentes.

Ele disse ainda que após o acidente, o motorista pediu para um parente retirar o carro do local, sendo que o parente entrou no carro e fugiu em direção ao Bairro Jardim Itália. Ainda sobre o acidente o motorista disse para os militares que seguia pela avenida e que em certo momento perdeu o controle e atropelou os adolescentes. O Corpo de Bombeiros socorreu as vítimas. O motorista falou ainda que após o acidente o seu padrasto compareceu e retirou o carro do local.

Durante a fiscalização, os militares constataram que o motorista é inabilitado e o veículo estava com a documentação atrasada. Os PMs conseguiram localizar o carro em uma casa na Rua Manoel Vieira da Silva, Bairro Jardim Itália. O carro estava com o para- brisa quebrado e com manchas de sangue em cima do capô.

Sobre as vítimas, os militares foram informados que o adolescente de 12 anos, sofreu escoriações no braço esquerdo, no tórax e na face, o de 13 anos, sofreu fratura no braço direito e um corte na face e o outro de 12 anos escoriações e edema na face. O adolescente de 13 anos que fraturou o braço teve que ser encaminhado para o bloco cirúrgico.

No local havia outro adolescente de 13 anos que conseguiu pular para o lado, escapando do atropelamento.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.