Treino abre preparação para jogo contra o Palmeiras

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin


O jogo contra o líder da competição é sempre um grande desafio e uma vitória pode representar muito para o Galo em termos de confiança para a reta final do Brasileirão. É com esse pensamento que o elenco atleticano se reapresentou na tarde desta segunda-feira, na Cidade do Galo. A partida contra o Palmeiras acontecerá às 17h do próximo domingo, na Arena Independência.


Os atletas que começaram jogando no último sábado fizeram treino regenerativo na academia e os demais participaram de um coletivo, completado por jogadores das categorias de base.

“Precisamos vencer, independente de quem seja o adversário. Ganhar traz sempre felicidade e confiança. Teremos um rival complicado no final de semana e seria lindo ganhar, retomar o jogo que a equipe mostrou nos primeiros jogos. Para isso, é trabalho, sacrifício e empenho de cada um”, disse Yimmi Chará.

ENTREVISTA COMPLETA DE CHARÁ NA TV GALO

“Vamos enfrentar as partidas que faltam com responsabilidade e seriedade para buscar os resultados. Sabemos que não é fácil reverter essa situação, mas temos que trabalhar e nos esforçar muito porque a equipe merece voltar a vencer e esperamos que isso aconteça já no próximo final de semana”, acrescentou o atacante colombiano.

Para o confronto do final de semana, o técnico Levir Culpi não terá o volante Matheus Galdezani, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, mas contará com o retorno de Luan e Patric, que cumpriram suspensão na última rodada.

Nesta terça-feira, o treino será pela manhã, às 16h.

GALERIA DE FOTOS DO TREINO DESTA SEGUNDA-FEIRA
Treino 05.11.2018
Fotos: Bruno Cantini / Atlético

Fonte: ASCOM – Atlético-MG

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.