Obras da COPASA 

Trechos da Rua Dr. Marcolino serão parcialmente interditados

Serviço começa nesta segunda-feira (21/03) e será concluído até o final de abril.

Compartilhe!

Obras interdição
O trânsito vai fluir em meia pista e os motoristas devem redobrar a atenção
Foto: Arquivo (Patos Notícias)

Patos de Minas – A COPASA inicia, nesta segunda-feira (21/03), a implantação de 440 metros de redes de distribuição na Rua Dr. Marcolino, bairro Cristo Redentor. Esses serviços serão executados em quatro etapas, e para isso, o trânsito na região será parcialmente interditado até o final do mês de abril.

Veja a escala a seguir:

  • 21 a 29/03: Entre as ruas Pará e Maranhão;
  • 30/03 a 08/04: Entre a Rua Maranhão e a Av. Piauí;
  • 11 a 20/04: Entre a Av. Piauí  e a Rua Ceará;
  • 21 a 29/04: Entre as ruas Ceará e Dona Luíza.

Até o término das obras, placas, faixas e cones sinalizarão motoristas e pedestres sobre a situação do tráfego no local. A COPASA pede atenção e compreensão dos moradores.

Segundo a concessionária, as obras beneficiarão diretamente cerca de 60 mil pessoas em 50 bairros, e, indiretamente, a toda a população de Patos de Minas, estimada em 150 mil habitantes.

Compartilhe!

comentários

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Luisinho Amarante
21/03/2022 10:21

Espero que o recapeamento asfáltico seja decente após as obras e não deixem aquelas irregularidades que estragam pneus e veículos além de poder causar acidentes.

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.