Tratorista morre em acidente de trabalho na zona rural de Patos de Minas

O trator escorregou no barranco. Tratorista foi arremessado e prensado numa árvore.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin


Um tratorista de 39 anos morreu num acidente de trabalho numa fazenda na zona rural de Patos de Minas, próximo ao distrito de Major Porto. O fato aconteceu na tarde desta terça-feira (26/01).

Segundo informações do tenente Zuliani do Corpo de Bombeiros, tudo indica que o maquinista estava conduzindo o trator quando acidentalmente escorregou no barranco. Ele foi ejetado do trator que acabou prensando ele numa árvore.

A vítima sofreu politraumatismo e morreu no local. Os bombeiros chegaram ao local e fizeram a retirada da roda para liberar o corpo.

A perícia da Polícia Civil esteve no local para apurar a dinâmica do acidente. O corpo foi encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal de Patos de Minas.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.