Tratorista de 63 anos morre ao ser atingido por poste em Patrocínio

Os colegas chegaram a socorrer e encaminhar a vítima para o hospital, porém ela não resistiu aos ferimentos.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Ilustrativa

Um acidente foi registrado ontem (04/09) na Rua Geraldo José Esteves no Bairro Morada do Sol em Patrocínio. De acordo com uma testemunha, um homem de 63 anos estava operando um trator, momento que um poste que estava sendo rebocado acabou caindo sob seu corpo.

Os colegas conseguiram tirar o poste de cima da vítima e o encaminharam para o Pronto Socorro. Leriano Geraldo dos Santos não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.

A Polícia Militar foi notificada do acidente e registrou boletim de ocorrência. Há princípio, não houve testemunha ocular que possa relatar precisamente a causa do acidente.

Nossa equipe ainda não conseguiu contato com a família da vítima, por esse motivo optamos por não divulgar foto. 

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.