Transtornado, homem tenta esfaquear e acaba contido a tiros pela PM

Segundo a Polícia Militar, o suspeito teria tentado arrombar uma porta a facadas e resistiu a prisão.

Compartilhe!

Foto: Divulgação (Polícia Militar/PMMG)

Patrocínio – No início da madrugada de domingo (19/07), após recebimento de solicitações via 190, as equipes policiais, deslocaram para o bairro Serra Negra.

Por motivos extraconjugais, um homem teria ameaçado outro, gerando vias de fato. Após isso, o suspeito,  de 28 anos, teria pegado uma faca e foi em direção a vítima, que se trancou no banheiro do bar. O suspeito então teria desferido várias facadas contra a porta.

Na continuidade, o suspeito teria pegado um facão, mas foi desarmado por uma terceira pessoa. Não satisfeito, apoderou-se de outra faca e continuou investir contra a vítima.

Quando os policiais chegaram, visualizaram o homem armado, com a faca, e tentaram abordá-lo. Segundo a ocorrência, o suspeito se direcionou contra os militares, sendo que dois disparos de arma de fogo foram efetuados para contê-lo.

O suspeito foi imediatamente socorrido pela equipe policial e encaminhado para o Pronto Socorro, onde foi atendido e liberado.

Testemunhas informaram que pela agressividade demostrada,  possivelmente aconteceria um homicídio, caso não houvesse a intervenção policial.

Duas facas foram apreendidas e o suspeito conduzido para a delegacia de Polícia Civil.


Informações: Polícia Militar

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.