Trânsito na Rua Pará está parcialmente interditado para obras da COPASA

A estimativa é que os serviços sejam concluídos em 18/03.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Rua Pará interdição Patos de Minas
A interdição parcial será entre a Rua Major Gote e a Dr. Marcolino.
Foto: Divulgação

Com intuito de melhorar constantemente o abastecimento para a população, a Copasa segue mobilizada na ampliação do sistema de distribuição de água de Patos de Minas. Por isso, a partir desta quarta-feira (09/03), uma nova parte da Rua Pará, no trecho localizado entre as ruas Major Gote e Doutor Marcolino, no Centro, será parcialmente interditada para a realização das intervenções de melhoria.

A estimativa é que os serviços sejam concluídos em 18/03 e o trânsito liberado em seguida. Até o término das obras, placas e cones sinalizarão motoristas e pedestres sobre a situação do tráfego no local. A intervenção é uma continuidade dos trabalhos realizados entre 04 e 08/03.

Desde junho do ano passado, mais de 8 km de redes de distribuição já foram implantados. Avaliada em R$12 milhões, a primeira etapa da obra contempla a construção de aproximadamente 9 km de redes de fornecimento. A estimativa é que as intervenções sejam finalizadas em dezembro deste ano.

Prevista para iniciar no segundo semestre de 2022, a segunda etapa da obra, orçada em R$8 milhões, tem 12 meses de duração estimada e consiste na ampliação da capacidade de captação de água no Rio Paranaíba de 420 para 550 litros por segundo, aumentando em 30% a produção da Estação de Tratamento (ETA) da cidade.

No total, cerca de 60 mil pessoas em aproximadamente 50 bairros da cidade serão diretamente beneficiadas com essa ampliação.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.