Bairro Eldorado 

Trânsito na Rua Guaraci é alterado em Patos de Minas

Acesso à prefeitura agora será pela via duplicada.

Compartilhe!

Trânsito - Rua Guaraci - Patos de Minas
Foto: Divulgação (Prefeitura de Patos de Minas)

Motoristas que trafegam pela região do bairro Eldorado em Patos de Minas devem ficar atentos, pois a nova alça da Rua Guaraci foi liberada e é por ela que será dado acesso ao bairro. O trecho da via, antes de mão dupla, agora será mão única rumo à Avenida Fátima Porto, ou seja, descendo. Essas mudanças já estão devidamente sinalizadas, e agentes de trânsito estão no local para orientar os condutores.

Trânsito - Rua Guaraci - Patos de Minas
Foto: Divulgação (Prefeitura de Patos de Minas)

A Rua Guaraci é a principal via para chegar à sede administrativa da Prefeitura de Patos de Minas. A partir de agora, portanto, quem está na Avenida Fátima Porto sentido Avenida JK deve fazer o retorno na ponte construída após a Avenida Piauí para, então, acessar a nova alça viária e seguir até o prédio do Executivo municipal.

Já o condutor que estiver na Avenida Fátima Porto em direção ao centro de Patos de Minas deve ficar alerta quanto ao semáforo instalado no encontro com a ponte.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.