Tragédia: Peça se solta de caminhão e dois homens morrem na BR-365

Acidente tirou a vida de um taxista de 71 anos e de um motociclista de 39 anos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Tragédia: Peça se solta de caminhão e dois homens morrem na BR-365
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros/MG)

Um grave acidente foi registrado nesta quinta-feira (10/10) no km 574 da BR-365 em Indianópolis. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma parte de metal, conhecida como “campana”, se soltou da roda de um caminhão e atingiu um táxi.

A peça bateu no carro violentamente e fez o motorista perder o controle direcional, assumir a contramão e colidir em uma motocicleta.

Tragédia: Peça se solta de caminhão e dois homens morrem na BR-365
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros/MG)

O taxista, Segismundo Mateus da Silva de 71 anos, e o motociclista e empresário, Vinicius Marcelo de Sousa de 39 anos, não resistiram aos ferimentos e faleceram.

Ainda segundo os Bombeiros, o motociclista residia em Patrocínio e o taxista em Uberlândia. As circunstâncias e causas do acidente serão investigadas.

Outro caso semelhante

Não é o primeiro acidente envolvendo a “campana”. Em 2015, um homem de 46 anos morreu após ser atingido pela peça que se soltou de um caminhão na BR-267 em Mato Grosso do Sul.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.