Tragédia: Operário morre soterrado em Uberlândia

Dois operários foram soterrados, sendo que um veio a óbito. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

Compartilhe!

Foto: Via Drones (Reprodução/WhatsApp)

Um trabalhador acabou morrendo na tarde desta quinta-feira (27/09) em uma obra na cidade de Uberlândia. De acordo com informações apuradas pelo Triângulo Notícias, junto ao Corpo de Bombeiros, dois funcionários realizavam uma escavação de uma rede pluvial na Av. Rafael Marino Neto, Bairro Jardim Karaiba, quando aconteceu o acidente.

De acordo com os militares, as duas vítimas estavam dentro de uma vala quando houve o desbarrancamento. A terra encobriu um dos operários, que não conseguiu respirar e veio a óbito. Já o segundo ficou parcialmente soterrado sendo retirado com vida e encaminhado para o Pronto Socorro.

Esse sobrevivente apresentava fratura nas costelas e escoriações por todo o corpo. A identidade da vítima fatal ainda não foi divulgada oficialmente.

Uma equipe de 13 militares do Corpo de Bombeiros trabalharam na ocorrência que ainda segue em andamento.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.