Tragédia em Minas: Ônibus cai de ponte e deixa 16 mortos

O ônibus transportava cerca de 46 pessoas. Ele saiu de Alagoas e seguia para São Paulo.

Compartilhe!

Foto: Reprodução (Redes Sociais)

Um acidente gravíssimo foi registrado por volta das 13h desta sexta-feira (04/12) no km 350 da BR 381, em João Monlevade, região central de Minas Gerais.

Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, um ônibus com cerca de 46 passageiros caiu de uma ponte de 23 metros de altura.

A suposta dinâmica do acidente: “quando estava passando pela ponte, no sentido Belo Horizonte da pista, perdeu o controle do veículo após suposta falha mecânica no freio, chocando seu retrovisor com um caminhão que estava no local. Nesse momento, o condutor gritou que havia perdido os freios e o ônibus começou a voltar de ré, descontrolado, batendo na proteção lateral da ponte”.

Seis pessoas conseguiram pular do ônibus antes da queda. Entre essas pessoas estava o motorista que ainda não foi localizado. Durante o içamento do ônibus, foi encontrada uma vítima com vida que estava dentro do banheiro, que não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do hospital. Até às 20h (04/12) eram contabilizadas 16 mortes e 27 feridos

O ônibus saiu de Santa Cruz do Deserto, povoado de Mata Grande – Alagoas, na quinta-feira (03/12) e seguia rumo a São Paulo, capital.

Matéria em Atualização

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.