Fonte: Rádio Itatiaia
Um jovem de 18 anos e uma criança de 9 morreram nesse sábado após se afogarem em uma pequena lagoa no Bairro Margarida, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas nadavam em um terreno onde se retira areia para obras e acabaram se afogando. Uma garota que estava com eles conseguiu se salvar.
Diversas viaturas e até um helicóptero foram mobilizados no resgate, mas as manobras de reanimação feitas pelos bombeiros não surtiram efeito.
QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.