Tragédia em MG: Criança de 9 anos e jovem de 18 morrem afogados em lagoa

Até um helicóptero foram mobilizados no resgate, mas as vítimas não resistiram.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Fonte: Rádio Itatiaia

Um jovem de 18 anos e uma criança de 9 morreram nesse sábado após se afogarem em uma pequena lagoa no Bairro Margarida, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas nadavam em um terreno onde se retira areia para obras e acabaram se afogando. Uma garota que estava com eles conseguiu se salvar.

Diversas viaturas e até um helicóptero foram mobilizados no resgate, mas as manobras de reanimação feitas pelos bombeiros não surtiram efeito.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.