Polícia Militar prende dois jovens por tráfico de drogas no Bairro São José Operário em Patos de Minas

Os dois jovens foram presos pela Polícia Militar na tarde de ontem, quinta-feira (06).
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PMMG)

Em Patos de Minas, na tarde de ontem (06), na Rua Tito Silva, Bairro São José Operário, dois jovens de 22 anos foram presos por tráfico de drogas e posse ilegal de munições. A Polícia Militar recebeu várias denúncias de que estaria ocorrendo tráfico de drogas no citado endereço. No local, os militares abordaram os suspeitos e durante as buscas na residência encontraram uma bucha de maconha, um rolo de plástico, uma faca com resquícios e odor de substância semelhante à maconha, a quantia de R$1419,30 (um mil e quatrocentos e dezenove reais e trinta centavos) e um notebook de procedência duvidosa.

Próximo ao banco onde os autores estavam sentados, havia um monte de areia e alguns tijolos, sendo encontrados enterrados neste local dois invólucros plásticos contendo 08 (oito) tabletes de maconha. Na residência do segundo autor, na Rua Primeiro de Maio, após autorização do seu pai, os militares realizaram buscas e encontraram uma munição calibre .22 e uma caixa vazia para munição .40. Também foram recolhidos dois aparelhos celulares. Os autores foram presos e conduzidos à Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

- Continua depois da publicidade -

Assessoria de Comunicação Organizacional da 10ª RPM

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -