Tráfico de Drogas: Menor é apreendido com várias pedras de crack em Coromandel

Várias embalagens plásticas e uma balança de precisão foram apreendidos, o que leva a crer que o material era destinado à venda.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PMMG)

Na noite de ontem, quarta-feira (09), durante patrulhamento pelo Bairro Gameleira, os policiais militares visualizaram um menor infrator de 17 anos sair de uma residência localizada na Rua Geraldo Nunes de Paula.

O menor ao perceber a presença da viatura tentou retornar para o interior da casa, sendo acompanhado e contido. Após busca pessoal, foi localizada em seu bolso uma pedra de substância semelhante à crack e a quantia de R$59,00.

Diante disso, foi realizado buscas no interior da casa, sendo localizado na fresta da janela de um dos quartos um invólucro contendo 11 pedras de substância semelhante à crack. No interior de outro quarto foi localizado 01 balança de precisão com resquícios da droga.

Foi localizado no interior da casa diversos saquinhos plásticos comumente utilizados na dolagem da droga, 01 rolo de papel filme, 03 lâminas comumente utilizadas no fracionamento da droga e 02 aparelhos celulares marca LG. Em conversa com o menor , ele nos informou que se encontrava na residência em companhia de outras duas pessoas fazendo uso de bebida alcoólica, uma vez que foi convidado.

O menor disse ainda que não sabe informar quem é o proprietário da casa, bem como que o local continha droga. Diante ao exposto, o menor foi conduzido até a delegacia de polícia juntamente com a droga e o material arrecadado.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.