Traficantes engenhosos utilizavam gotejamento para cultivar maconha em Patos de Minas

Quatro pés de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar no Bairro Itamarati. Até o momento, não existem pista a respeito da propriedade da droga.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Divulgação (PMMG)

Hoje, 08 de setembro, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que as margens do correjo Limoeiro, por trás do Bairro Itamarati em Patos de Minas, haviam alguns pés de maconha plantados.

Uma equipe policial deslocou-se até o local e, após buscas, localizou quatro pés semelhantes ao cultivo de maconha, os quais estava irrigados por gotejamento, sendo usado uma garrafa pet e uma mangueira de soro hospitalar.

O cultivo foi apreendido e encaminhado à delegacia de polícia.

Foto: Divulgação (PMMG)

ASCOM – Polícia Militar

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.