PATOS DE MINAS 

Traficante tenta fugir da polícia, provoca acidente e fica gravemente ferido

Os policiais apreenderam 25 mil reais com o suspeito. No sítio dele, os militares encontraram três quilos de maconha.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
O material foi apreendido com o suspeito e o restante nas casas dele.

Um homem de 36 anos, suspeito de tráfico de drogas, ficou gravemente ferido após bater a moto contra um carro durante uma perseguição policial. O acidente aconteceu na Avenida Olyntho da Rocha Filqueira, esquina com a Avenida Fátima Porto, no Bairro Jardim Recanto. Os policiais apreenderam quase 26 mil reais em dinheiro, três quilos de maconha, uma caminhonete, uma moto, material para embalar a droga e uma balança.

Segundo informações do sargento Gabriel da Polícia Militar, os policiais tem monitorado o suspeito já algum tempo. O homem de 36 anos é bastante conhecido no meio policial e comercializa grande quantidade de drogas na cidade, disse o policial.

Os policiais tiveram a informação de que o suspeito estaria escondendo drogas na região do Córrego Rico, em meio a um matagal. Os policiais foram para o local e encontraram cerca de três quilos de maconha. Um homem de 41 anos, suspeito de ser o comparsa dele, foi preso na propriedade rural.

Após o flagrante, os militares foram até os endereços do suspeito. Numa casa, os policiais localizaram materiais usados para embalar a droga, além de uma caminhonete Fiat/Toro branca.

Os militares chegavam em outro endereço quando depararam com o suspeito deixando o local numa motocicleta Honda/CG Titan de cor vermelha. Ao visualizar a viatura policial, os suspeito tentou evadir em alta velocidade. A perseguiação, que teve início no Bairro Jardim Panorâmico, percorreu diversas ruas e bairros até a Avenida Fátima Porto, onde o motociclista avançou o sinal vermelho na contramão e atingiu a lateral de um VW/Voyage de cor prata.

O suspeito foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas. No local do acidente, os policiais encontraram quase 26 mil reais em dinheiro. Ele apresentava fraturas no braço e perna e ficou internado sob escolta policial, aguardando cirurgia.

A droga, o dinheiro e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Polícia Civil. A moto e a caminhonete foram levadas para o pátio credenciado ao DETRAN/MG. O suspeito vai responder por tráfico de drogas, lavagem de dinheiro, associação para o tráfico e por desobediência a ordem policial.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.