Tradicional hotel de Patos de Minas promove exposição de Graffiti

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Traços: Redesenhando a história do Graffiti em Patos de Minas

Foto: Divulgação
No mês Mundial do Graffiti o HZ Hotel abraçou uma proposta inovadora, expor obras de grafiteiros patenses no ambiente do Restaurante. O objetivo é valorizar o Graffiti, expressão artística e social, tanto quanto os grafiteiros patenses.
A exposição foi iniciada na última quarta-feira (22) e segue até a primeira semana de abril. São 8 obras em telas, com temas variados, disponibilizadas por dois grafiteiros de Patos de Minas, Berthier e Lekim.
De acordo com a porta-voz do HZ Hotel, Magaly Araújo, o apoio às artes, à educação e à cultura sempre esteve presente nas ações de marketing do hotel por acreditarem na importância de possibilitar visibilidade e voz a artistas e profissionais locais.
“Como o Graffiti integra as artes contemporâneas e urbanas, além de refletir a realidade das ruas, achamos importante abrir espaço para que artistas locais pudessem expor seu trabalho”, esclareceu Magaly.
Além do apoio aos artistas, a exposição ainda possibilita aos clientes uma experiência que foge ao habitual, permitindo contato com outro tipo de arte, artistas e novas percepções de mundo.

Déborah Santos
Triângulo Notícias
30/03/2017

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS