Tradição na Fenamilho, Gusttavo Lima faz um dos shows mais longos da história e anima multidão em Patos de Minas

O cantor que tem fortes raízes na cidade cantou por quase três horas na Praça Park.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Julliane Souza (Triângulo Notícias)

Outra grande atração da noite foi Gusttavo Lima. O cantor já se apresentou em cinco edições da Festa e não poderia ficar de fora da comemoração dos 60 anos. O artista finalizou as apresentações deste ano na Praça Park e foi acompanhado por uma multidão de fãs.

No palco, o cantor apresentou sucessos do seu projeto “Buteco do Gusttavo Lima Vol. 2” e também relembrou canções que fizeram parte de sua trajetória. O artista, que é um dos mais pedidos e queridos pelo público da região, fez mais um grande show e não deixou ninguém parado. Com muita energia e carisma, o artista apresentou músicas como “Mil Vezes Cantarei”, “Mundo de Ilusões” e “Apelido Carinhoso”. Foi acompanhado pela multidão, que sabia todas as letras e se emocionava com todas as canções. O aantor Kleo Dibah voltou ao palco para cantar ao lado de Gusttavo Lima e animar a plateia. O show durou quase três horas e foi o recorde de público desta Fenamilho.

- Continua depois da publicidade -

Teve a participação do cantor Kleo Dibah, que voltou ao palco para cantar ao lado de Gusttavo Lima e animar a plateia.

Neste domingo, 03, os portões do Parque de Exposições estarão abertos para que patenses e visitantes possam aproveitar o último dia da Festa Nacional do Milho 2018. Na Arena acontecerá a grande final do Rodeio Profissional, a partir das 18h. E, para finalizar, as Barracas Universitárias e a Fazendinha terão suas últimas apresentações deste ano.

Confira os melhores momentos em vídeo


Gusttavo Lima canta “Diz para Mim” na Fenamilho 2018

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -