Trabalhadores da saúde são convocados para a vacinação nesta quarta-feira (12)

Receberão a primeira dose aqueles que se cadastraram no período de 3 a 13 de abril.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Trabalhadores de saúde cadastrados no período de 3 a 13/4 estão convocados para receber a primeira dose contra Covid-19 nessa quarta-feira.

Dia: 12/5/2021

Local: USF Sebastião Amorim (Rua Deusdete Amaro Teixeira, 38). Sistema convencional (pedestre)

Horário: 18 às 20h

É necessário apresentar documento oficial com foto, CPF e documento que comprove o vínculo empregatício com estabelecimento de saúde. São aceitos: carteira de trabalho; contracheque/holerite; pró-labore ou contrato social da empresa (se proprietário).

A convocação é válida para aqueles que não tiveram o cadastro indeferido (consultar a caixa de entrada no Aprova Digital). Mesmo que o status esteja “em trâmite”, o trabalhador deve comparecer à USF, pois a documentação será conferida antes da aplicação.

Trabalhadores cadastrados antes de 3 de abril que tenham faltado a convocações anteriores e não receberam a primeira dose também podem comparecer. Nesse caso, além dos documentos acima citados, é necessário apresentar o comprovante de cadastramento no Aprova Digital.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.