Trabalhadores acionam a PM após vários materiais serem furtados em fazenda de Serra do Salitre

A PM registrou ocorrência. Até o momento, não existem informações a respeito da autoria.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Na tarde de ontem, quarta-feira (02), a PM foi acionada a comparecer a um sítio, onde as vítimas relataram que durante a última noite houve o furto de vários produtos:  4 baldes de 20 litros de suporte 500; 2 galões de 5 litros de OPERA; 28 galões de 5 litros de SUPERA; 4 galões de 5 litros e 12 frascos de 1 litro de PRIORI XTRA; 4 baldes de 20 litros de FLEXIN e diversas ferramentas do barracão do sítio.

Segundo elas, uma caixa de ferramentas furtada, pertencia ao funcionário 40 anos e os demais materiais pertenciam aos proprietários do sitio.

A PM registrou ocorrência. Ninguém foi preso até o momento.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.