Um trabalhador, de 59 anos, morreu após ser atropelado pelo trator em Carmo do Paranaíba. O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (02/12) na região rural de Soares. A suspeita é que a vítima tentou dar manutenção no trator instante que ele se movimentou.
Testemunhas contaram aos policiais militares que viram o tratorista trabalhando normalmente por volta de 8h da manhã. Já por volta de 9h, elas passaram novamente pelo local e viram a vítima debaixo da roda do trator. Geraldo Liberato Rodrigues, de 59 anos, faleceu no local.
A Polícia Militar foi acionada! A suspeita é que o maquinário tenha dado entrada de ar no motor e o tratorista tentou dar manutenção. Ao dar a partida, ele não teria percebido que o trator estava engatado e a roda passou por cima dele.
A vítima foi encontrada com uma chave estrela na mão. A perícia da Polícia Civil esteve no local para apurar as causas do acidente. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas e depois liberado aos familiares.
comentários
Erro no texto?
Clique e avise