Trabalhador Rural morre após motocicleta colidir em caminhão na MGC-354

A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O homem possuía 48 anos e se deslocava para o trabalho.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Hamilton Amorim

Um motoqueiro perdeu a vida ao colidir contra a traseira de uma carreta que se encontrava parada na MGC-354, entre as cidades de Presidente Olegário e Patos de Minas. O fato aconteceu por volta das 05h30 desta segunda-feira (21/08), quando a vítima seguia pela rodovia sentido á fazenda gaúcha e ao passar pela entrada da comunidade de Sertãozinho, atingiu em alta velocidade a carroceria de um veículo de carga, que havia apresentado defeito e estava com uma parte no acostamento e outra dentro da pista.

Com o impacto o motoqueiro teve morte instantânea. A perícia da Polícia Civil de Patos de Minas esteve no local e realizou os trabalhos técnicos, que irão ajudar no esclarecimento das verdadeiras causas do acidente. A vítima foi identificada como sendo Nelson Pinto de Lima, 48 anos, morador da cidade de Patos de Minas. Ele estava indo para o seu trabalho na fazenda gaúcha. A motocicleta e a vítima ficaram dentro da pista, enquanto aguardavam a chegada da Polícia Rodoviária que passou a sinalizar a transito no local.

- Continua depois da publicidade -

Vanderlei Gontijo – Patos 1

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -